segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorry, people!


Geente, quero pedir desculpas a voces por eu ter "abandonado" o blog durante esse tempinho.
Bom, o caso é que eu ando muuuito ocupada esses dias, com a escola ( materias, livros, sala que eu vou ficar), com a minha irmãzinha, que tem apenas 1 mês e meio, que eu tenho que tomar conta, e outros probleminhas que ja estão sendo resolvidos...
Então eu vou procurar colocar mais postagens, responder os comentários e visitar o blog de voces!!
Espero que me desculpem pelo meu "afastamento" da net!
Perdoem-me!!
VOU TENTAR FAZER O MÁXIMO POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL PARA DEIXÁ-LOS INFORMADOS SOBRE TODOS OS BOFOS DO MOMENTO E AS TENDÊNCIAS DE MODA E MAKE!
Thank you all!
Bjoos Isah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!