sábado, 5 de novembro de 2011

Debby Ryan

Deborah "Debby" Ann Ryan (Huntsville, Alabama, 13 de maio de 1993) mais conhecida como Debby Ryan, é uma atriz, cantora e compositora americana conhecida por deu papel de destaque como Bailey Pickett na série original do Disney  Channel: Zack & Cody: Gêmeos a bordo.Em 2011, Debby estrela a nova série do Disney Channel, Jessie. 


Lipstick Makeup of Debby Ryan

Lipstick Makeup of Debby Ryan

Lipstick Makeup of Debby Ryan

Lipstick Makeup of Debby Ryan

Eyes Makeup of Debby Ryan

Eyes Makeup of Debby Ryan

Eyes Makeup of Debby Ryan

Eyes Makeup of Debby Ryan



















2 comentários:

  1. Eu adoro a Debby , tenho fake dela e me identifico muiito com ela !!

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal!!!
    eu tambem amo de mais ela , ela é liinda, perfeita!! eu adoro ela queria ser a melhor amiga dela. Ja pensou???

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!