segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ai se ele me pega!!

Oh, mon Dieu!!!francês 
Bom, o maravilhoso, incrível, talentoso e super perfeito Bruno Mars, que faz sucesso no MUNDO INTEIRINHO, tinha que cantar uma música super famosa que está a altura dele e essa música não é nem mais nem menos que "AI SE EU TE PEGO" - "If I Catch You" de Michel Teló.
O video feito por um dos fãs mostra que o Bruno, ficou encantado com a platéia brasileira, que ao ouvir a música Ai Se Eu Te Pego ficou louca e começou a cantar junto.
O Bruno estava cantado a música "The Lazy Song" e parou um pouco no final dela para cantar a música que levou os brasileiros a cantarem a música na maior alegria!
Confiram o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!