quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Qual esmalte combina com você na escola???




Qual dessas famosas te inspiram mais?
 Katy Perry
 Avril Lavigne
 Taylor Swift
 Lady Gaga

Eu peguei esse teste no site da Capricho ( cliquem aqui e refaçam o teste no site para saberem o resultado ).
Espero que  tenham gostado do post e do resultado do teste, o meu deu "cores fortes".
Comentem e digam o resultado do teste de vocês!!!
Bjoos Isah!!

Um comentário:

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!