quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em que fica melhor??



Heey, meninas!!
Hoje o nosso post é sobre..."Looks Iguais!!!" *o*
Boom, quem ja passou por isso sabe como é, como eu nunca passei eu não sei, mas não deve ser nada bom, néh??
Vou mostrar algumas fotos de famosos que "se copiaram" nos looks, vejam:

Taylor Swift                                                           Sandy

Cameron Dias                                             Taylor Swift

Lea Michele                                                            Ashley Tisdale

Paris Hilton                                                            Selena Gomez

- - -                                                                       Miley Cyrus

Selena Gomez                                                        Miley Cyrus

Hilary Duff                                                              Miley Cyrus

Taylor Swift                                                            Selena Gomez

Shakira                                                                                           Taylor Momsen


Enquete do dia: Em quem vc acha que o vestido fica melhor??
Comente e me diga!!



E aí, gostaram??
Bjoos Isah!!









2 comentários:

  1. Boa tarde flor, são tantos looks, no primeiro prefiro na sandy rs (aquele vestido é lindo)! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,Estou lhe seguindo tabom? ^^ ♥ bjs.. ótima semana.Está rolando sorteio lá no blog, participa por favor? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Também usaria igual a elas, são lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!