terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saiba como foi o show de Britney Spears na Arena Anhembi, em São Paulo!


A Atrê acompanhou o show da Britney Spears, na Arena Anhembi, em São Paulo, e conta em primeira mão os detalhes da apresentação, que faz parte da turnê Femme Fatale! Assista também ao vídeo com os melhores momentos do show de Britney, além de entrevistas com os fãs! Tá imperdível!
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Rolou na noite dessa sexta-feira (18), o show da cantora Britney Spears, em São Paulo! A cantora, que troca de roupa diversas vezes no show, arrasou nas coreografias e deixou a galera vibrando até o fim da apresentação!
Britney estreou o show com Hold it against me, faixa do disco Femme Fatale, com um look branco brilhante lindo! Quando a diva surgiu, o público vibrou em peso e cantou cada letra do hit! Em seguida, o palco foi tomado por Up n' down, em que os dançarinos e a própria Brit dançaramcercados por grades!
Britney Spears se apresenta no Anhembi
 Britney Spears vestiu casaco, chapéu e óculos escuros para interpretar o hit 3. A galera curtiu ainda mais Piece of Me
! Loucura totaaal! =D


Britney Spears canta hit 3


O palco ficou todo colorido quando Brit cantou Big fat bass! A cantora dançou e rebolou em cima decaixas de som pink! E o look dela preto + rosaPERFEITO! Pra completar, ela e os dançarinossubiram em um carro para fazer coreografias! ;)
Britney Spears

Ao som de Lace & Leather, a cantora chamou um fã para o palco! O felizardo ficou sentado e rodeado pelas dançarinas e pela própria Brit que fez várias coreografias sensuais! Uauuuu!!
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Em seguida, Brit arrasa em If U seek amy usando uma saia branca esvoaçante! Mas foi em Gimme More que a gente ficou, de fato, BABANDO! \o/ Brit apareceu em um look dourado e o cenário dopalco com detalhes em vermelho, preto e dourado era demais!
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Um dos momentos mais lindos e emocionantes do show é quando Britney canta Don’t let me be the last to know, em que a loira aparece sentada em uma balançaUma princesa! =D
Britney Spears se apresenta no Anhembi

público começa a delirar quando Brit entra no palco vestida de motoqueira com top e shortinho jeans. A gata sobe em uma moto para interpretar o sucesso antigo, Baby one more time! A galera canta a música INTEIRINHA em coro! O hit ainda foi emendado por S&M, de Rihanna
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Um dos momentos de maior animação foi em I'm a slave 4 u. Logo depois, em I wanna go, todo mundo começou a pular literalmente! Clima de balada total! Pena que tava acabando, mas não sem antes a cantora emendar Womanizer e se despedir da galera!!!
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Mas como em todo show não pode faltar bis, Britney voltou ao palco com Toxic e Till the world ends.E é no fim do show que ela se despede sendo levada para cima do palco. O look preto brilhante ganha asas prateadas e uma cortina de fogos dourados cai no palco! Mil vezes lindo e emocionante! <3 <3 <3
Britney Spears se apresenta no Anhembi

Vídeo com os melhores momentos do show de Britney Spears!