terça-feira, 13 de dezembro de 2011

POLÊMICA! Harry Styles do One Direction namora mulher 15 anos mais velha

Harry Styles e Caroline Flack: 15 anos de diferença


Essa é polêmica! Harry Styles, um dos gatinhos do One Direction, está namorando a apresentadoraCaroline Flack. Só tem um problema: ela tem 32 anos de idade e Harry tem 17. Eles têm saído juntos desde outubro desse ano e não escondem que estão felizes.
Ele já foi visto saindo do apartamento dela no começo de dezembro, e ela já deu uma entrevista rebatendo críticas que diziam que o namoro deles é "nojento":

"O problema das pessoas é a diferença de idade. Eu não sei porque elas falam que é nojento. Não é.Se duas pessoas se gostam e se dão bem, por que eles veem só o lado negativo? Parem de se preocupar com isso".

Mas algumas fãs não estão gostando nada dessa história. Caroline vem recebendo ameaças de morte pelo Twitter. Medo! Mas Harry já disse que apoia a namorada, e que é pra ela não se importar com esses tweets.

Caroline também já foi apontada como possível namorada do príncipe Harry. Parece que ela gosta desse nome, né? E de um escândalo também! Mas parece que eles não têm com o que se preocupar.Caroline vai passar o Natal com a família de Harry - com o consenso da mamãe Styles. É o amor!