segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Namorada de Daniel Radcliffe reclama da comida que o ator faz

Rosie Coker tem a sorte de namorar Daniel Radcliffe. Mas você ta pensando que tudo é perfeito? Nada disso, a gata disse que o ator não sabe cozinhar muito bem :(

Quem pensa que Daniel Radcliffe está pronto para casar se enganou. O ator pode ser talentoso, bonito e carinhoso, mas quando o assunto é cozinha, Dan não manda muito bem. Quem comprova isso é a própria namorada dele.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Daniel contou que Rosie Coker pede para o ator aperfeiçoar as habilidades domésticas. "Eu acho que isso significa que eu tenho que cozinhar melhor e que eu não posso deixar a casa no estado em que eu deixo hoje.", explicou Daniel.

Bom, o gato se mostrou empenhado em satisfazer as vontades da namorada e ainda finalizou a entrevista se declarando. "Eu me dei a missão de melhorar. Tenho alguns progressos a fazer. Ela é ocupada, eu sou ocupado, mas nós estamos fazendo dar certo e isso é ótimo. Ela me ajuda a crescer e eu a amo muito.", disse Daniel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!