sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Miley Cyrus teve um ataque do coração?

Miley Cyrus teria sofrido um ataque do coração


[ATUALIZADO] A conta do Twitter @MileyDoodles acaba de confessar que ela criou um rumorporque queria criar um drama e depois do tweet de Kelly Osbourne, amiga de Miley, dizendo "Eu duvido muito que isso seja verdade", ela resolveu parar e pediu para não nos preocuparmos.
Como vocês podem ver, as mídias sociais podem ser usadas tanto para coisas boas como para coisas ruins. Esperamos que nenhuma das nossas leitores espalhem falsos rumores e não ajudem a espalhar notícias que não são verdadeiras. Uso consciente, certo, atrevidas? ;)
Tweet mostra que notícia sobre Miley Cyrus era falsa
Tweet mostra que notícia sobre Miley Cyrus era falsa
Foto: Reprodução
[NOTÍCIA ORIGINAL]
Um rumor acaba de deixar as fãs da Miley Cyrus em pânico. A cantora teria tido um ataque cardíaco e estaria no hospital. Os fãs estão promovendo a hashtag #PrayForMiley no Twitter.

Tudo começou quando uma fã twittou que viu um paparazzi gritando "meu deus, a Miley está bem?". Quando ela perguntou pra ele o que havia acontecido, ele disse que a cantora estava no hospital mas não quis dar mais detalhes.
último tweet da cantora foi há 15 horas. Por enquanto não sabemos de mais detalhes. Esperamos que tudo não passe de um boato. Estamos acompanhando o caso, portanto fiquem ligadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!