sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Madonna beija Nicki Minaj em seu novo clipe

Madonna beija Nicki Minaj em clipe Give me All Your Love


Madonna sempre causa polêmica, isso é fato. A rainha do pop está atualmente em Nova York gravando seu novo clipe Give me All Your Love, com participações de Nicki Minaj e M.I.A. Nickitwittou ontem uma mensagem que deixou todo mundo de boca aberta:

"Aaaaaai meeeeeu Deeeeeeus, Madonna acabou de me beijar! Na boca! Foi tãããão bom! Tão macio! *desmaiei*"
Vale lembrar que ontem foi aniversário de Nicki Minaj. Um belíssimo presente, hein? O novo álbum de Madonna vai sair em 2012 e ainda não tem nome, mas a cantora já prometeu que vem ao Brasil. Yes! Vamos acompanhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!