segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polêmica!!




Miley Cyrus está envolvida em mais uma grande polêmica. Desta vez, um vídeo da festa de aniversário da cantora caiu na rede. Nele, ela faz declarações sobre o consumo de maconha.
Quando agradece a amiga Kelly Osbourne pela festa, Miley dispara: “Obrigada por me esperar por 3 horas e me dar uma festa. Este bolo é incrível. Você sabe que é uma maconheira quando seus amigos te dão um bolo do Bob Marley”, disse. A cantora ainda continuou: “É assim que você sabe que você fuma muita maconha”.


O vídeo já é um dos mais comentados da web e fez até a assessoria de Miley se pronunciar. Em nota, os representantes da cantora dizem que “tudo foi tirado do contexto” e que Miley “foi sarcástica por causa da brincadeira do bolo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!