terça-feira, 1 de novembro de 2011

Famílias Fashion

Mary-Kate e Ashley Olsen

De “Full House” direto para as passarelas de Nova York. As gêmeas Olsen, famosas desde o berço, assumiram para valer a veia fashionista em 2007, quando lançaram a The Row, marca de peças de luxo que já comercializou uma mochila por 35 mil dólares (cerca de R$ 60 mil). As duas usam roupas superestilosas (às vezes até duvidosas), Ashley já fez um estágio com o estilista Zac Posen e elas já tiveram problemas com o PETA por conta de peças feitas de pele. 
E parece que o céu é o limite para as gêmeas: além da The Row, elas mantêm a linha Elizabeth and James, de roupas mais casuais.
Lindsay e Ali Lohan

Apesar de não estar em seu melhor momento e parecer carente de um dentista, quem tem boa memória lembra dos áureos tempos da moça nos editoriais de revistas de moda. Originalmente atriz, Lindsay já fez as vezes de modelo e é ícone de estilo das jovens. E a irmã mais nova resolveu imitá-la. Aos 17 anos, Ali também anda dividindo as páginas de belos ensaios com encrencas e recentemente impressionou a todos pela magreza excessiva. Ai, ai, ai...
Madonna e Lourdes Maria

Desde o começo da adolescência Lourdes Maria, hoje com 15 anos, demonstrou que tinha jeito para a coisa. Seus looks excêntricos e cheios de personalidade resultaram, além da participação em um clipe da mãe, na "Material Girl", linha de roupas que as duas desenvolveram juntas para a loja de departamentos Macy’s – que teve Kelly Osbourne, outra fashionista assumida, como garota-propaganda. Será que o futuro de Lourdes é virar uma grande estilista? A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!