terça-feira, 29 de novembro de 2011

Demi Lovato diz o que procura em um namorado

Demi Lovato quer um namorado que a faça rir


Demi Lovato, sempre muito diva, disse à revista Glamour o que espera de um namorado. E ela é bem exigente, viu! Olha só:
"Alguém que apoie não só a minha carreira, mas também minha recuperação emocional. É uma grande responsabilidade ficar comigo, porque eu tenho uma bagagem. Sou completamente aberta e honesta sobre a minha jornada, então eu levo essa coisa de namorar muito a sério. Ah, ele também tem que me fazer rir!".
Tá certíssima! Um namorado tem que ficar do nosso lado nos melhores e também nos piores momentos. E quem gosta de garotos sem bom humor? E a pergunta que não quer calar: será que o ex Joe Jonas e seu recente affair Wilmer Valderrama preenchem esses requisitos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!