quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LOIRAS!!!


TIPOS DE LOIRAS:
Loiro não muito claro:

No início de sua carreira, Avril Lavigne apostava no seu cabelo mais natural, um loiro escuro.
É ótimo pra quem quer uma coisa mais leve e natural. EU ACHO um dos mais bonitos tons de loiro. Ou escuro, ou não muito claro... pra quem quer um cabelo igual ao da foto só não pode exagerar na tintura, ou de preferência nem usar!

Loiro Pontas mais claras e poucas mechas: 


Quem quer começar a ficar loira é só fazer como Gisele Bündchen. As mechas não são muitas e o segredo é deixar as pontas mais claras que a raíz, com um tom como caramelo ou loiro mais escuro. Uma ótima aposta pra quem já tem o cabelo claro ou até para as que já são um pouquinho loiras ;)

Loiro com luzes:


Confesso que sou apaixonada pelo cabelo da Jennifer Aniston! É perfeito! O que você deve fazer? Luzes, querida! Seguindo o último passo, da Gisele, você vai clareando aos poucos com as luzes, deixando um tom natural. Jennifer misturou os tons de loiro claro com tons caramelos conseguindo um resultado incrível!

Loiro Mechas Californianas: 


As mechas californianas não são para te deixar loira, não. Elas claream apenas a ponta do cabelo, deixando, na maioria das vezes, umas diferença bem visível entre os tons. Pitty, que tem as raízes escuras, apostou nas mechas e ficou super legal ! 

Loiro Ombré Hair:


É uma espécie de "californiana evoluída". São as mechas californianas, porém começando mais acima. Deixa o cabelo super cool e está na moda. Hillary Duff já fez seu Ombré Hair :D

Loiro Platinado: 


Esse já é um tom de loiro mais avançado. É um tom mais amarelado. É loirão! Paris Hilton não vive sem, assim como muitas outras lindas mulheres.

Loiro Super Platinado: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!