terça-feira, 11 de outubro de 2011

Das passarelas direto para o armário das famosas!

Na hora de escolher roupas e vestidos de festas, a gente sempre procura fotos de famosas e de outras pessoas para nos inspirar. Mas, não é só a gente que faz isso não! As celebrities também buscam inspiração e acabam usando looks iguaizinhos os que a gente vê nas passarelas.



No lançamento do último filme da saga Harry Potter, por exemplo, Emma Watson usou dois looks de passarelas diferentes. O primeiro, um vestido claro com saia de tule, foi visto no desfile de Oscar de la Renta; e o segundo no da Bottega Veneta.


 
Miley Cyrus também apostou em um vestido que já tínhamos visto nas passarelas, para ir no EMA. O modelo, da marca Dolce & Gabbana, era branco, com babados e gravatinha preta. Já Blake Lively investiu em um modelo da Marchesa, com transparência e aplicação de cristais. 


Quem também já usou modelos iguaizinhos os das passarelas foi Kristen Stewart e Dianna Agron. Kristen escolheu um vestido preto, com transparência e brilho, da Chanel para ir ao MET; enquanto Dianna apostou em modelo rosinha, com tule preto e renda rosa, da Carolina Herrera, para o tapete vermelho do Emmy.


É claro que Katy Perry e Rihanna também não poderiam ficar de fora dessa lista! O conjunto da Dior, com chapéu quadrado amarelo, é uma daquelas roupas que a gente vê na passarela e acha que ninguém nunca vai usar. Mas, Katy decidiu apostar no mesmo modelo no VMA. Já Rihanna decidiu investir em um longo branco e transparente, da marca Jean Paul Gaultier no Emmy desse ano.


Assim como Katy, Camilla Belle e Jennifer Lopez também usaram um conjunto com a mesma combinação que vimos nas passarelas. As duas apostaram em looks color blocking apresentados no desfile da Gucci.



Ainda seguindo as tendências das passarelas, Camilla Belle usou um modelo romântico e delicado da Dior, enquanto Anne Hathaway preferiu apostar em um visual mais glam com um vestido dourado da Armani Privé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!