sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Tá me ignorando?": Pe Lanza manda outro recado para Giovanna Lancellotti

Pe Lanza manda outro recado para Giovanna Lancellotti

Parece que Pe Lanza está mesmo disposto a reconquistar o coração de Giovanna Lancellotti. Na noite de Ano Novo o vocalista da Restart disse pelo Twitter que amava a atrizE a coisa não parou por aí. Recentemente Pe postou algumas fotos da gatinha e não poupou palavras de carinho.

Agora, mais uma vez, o cantor usou o Twitter para se comunicar com GiEla está de férias com os amigos e o ex (ou atual ou futuro) namorado fez uma reclamação. "@_gilancellotti aproveita aí ô cabeção! Mesmo você ignorando eu to com saudades! rssssssss divirta-se! Beijo :)", escreveu Pe Lanza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!