sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saiba como ter um cabelo loiro neste verão!

Blake Lively


Como ter um cabelo loiro em casa?

Se você quer ter cabelo loiro, não precisa se preocupar, porque é possível conquistar mechas douradas em casa. A primeira opção é usar xampus à base de camomila ou preparar receitinhas caseiras que têm poder de clarear o cabelo que já é levemente loiro. Depois de usar os xampus ou a receitinha milagrosa, vale deixar o cabelo secar naturalmente e, de preferência, ao sol.

Tonalizante para deixar o cabelo loiro

Tonalizante também é uma boa saída para conquistar o cabelo loiro com jeito de surfista sem gastar horas no salão. O cuidado com o cabelo deve ser redobrado na hora de escolher o tom de tonalizante e aplicá-lo. Tonalizante de cor muito clara em cabelo escuro não gera resultado algum, por isso, prefira de um até dois tons abaixo da cor natural de seu cabelo.   

Loções para cabelo loiro

Outra arma para conquistar um loiro fatal são as loções para clarear os cabelos. Elas
devem ser aplicadas no cabelo seco ou úmido. Com já uma semana de uso, seu cabelo estará maisloiro. Quem tem cabelo preto deve tomar cuidado com essa artimanha, já que a probabilidade de os fios ficarem avermelhados é grande. 

Produtos químicos para ter um cabelo loiro

Se sua ideia é entrar no cabelo loiro platinado neste verão, o jeito é apelar para os produtos químicos. Se o seu cabelo é castanho-escuro, a melhor opção é o tom loiro-mel.
Para castanho médio e claro, tons de camomila e loiros-acobreados. Se você já tem cabelo claro, aposte nos loiros acinzentados, dourados e platinados.

Receitinha Loira Fatal


Ingredientes:
- 4 colheres (sopa) de flores de camomila
- 2 copos de água

Modo de preparo e aplicação:

Ferva dois copos de água com as flores da camomila durante 2 minutos. Desligue o fogo com a panela tampada e depois que a mistura esfriar, coe o chá. Passe em todo o cabelo (que deve estar lavado) e penteie para que o líquido seja absorvido pelo cabelo. Para ter um resultado mais potente, utilize uma touca plástica durante 20 minutos e deixe o cabelo secar naturalmente. 

#FicaDica

chá precisa cobrir todo o cabelo para não correr o risco de manchá-lo!   

Sugestão de produtos para ter um cabelo loiro! 

Produtos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!