sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People Choice Awards 2012: looks de Demi Lovato, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e mais famosas!

Famosas com look branco e nude!

Looks das famosas no People Choice Awards

Miley Cyrus, Ashley Benson, Lea Michele, Kaley Cuoco e Jennifer Morrison apostaram em vestidos mais clarinhos para ir ao People's Choice Awards 2012! Miley investiu no decote profundo, Ashley equilibrou o branco com detalhes em preto no vestido e na bolsa e Lea investiu em um modelo com franjas! Kaley, que foi a apresentadora oficial do evento, arrasou com o nude bordado e Jennifer investiu em um look com leve transparência e franjas. Lindas!

Famosas com look preto!

Looks das famosas no People Choice Awards

Ashley Greene arrasou em um vestido preto curtinho metálico com renda! Já Vanessa Hudgens usou um modelo preto longo decotado com brilhos dourados. Lucy Hale apostou em um vestido curtinho com calda e decote geométrico. Gatíssimas! ;)

Looks de Demi Lovato no People's Choice Awards!

Demi Lovato

Demi Lovato usou dois looks incríveis no People's Choice Awards! O modelo frente única vermelho foi usado pela diva quando ela cantou Give Your Heart a Break! Já o vestido rosa tomara que caia longo foi o modelo que ela escolheu para o tapete vermelho! Chique, né?

Looks coloridos das famosas!

Looks das famosas no People Choice Awards

Enquanto Emma Stone apostou em um terninho verde metálico, Alyson Hannigan e Kristen Bell apostaram em vestidos vermelhos! Nina Dobrev ficou linda com um vestido verde com transparência nas mangas, Ginnifer Goodwin apostou em um vestido rosa de manga comprida e Jennifer Lawrence arrasou em um azul metálico com desenhos geométricos e transparência.

Looks das famosas no People Choice Awards

Chloe Moretz usou um modelo curtinho preto e verde! Fofa, né? Já Shay Mitchell, Julianne Hough e Cheryl Burke investiram em vestidos brilhantes superglamourosos! Carly Chaikin usou um modelo mais básico preto com detalhe em branco. Arrasaram!

E aíl gostaram desses looks?? Eu gostei!
Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!