sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Looks de Emma Stone, Elizabeth Olsen e Chloe Moretz no Critics Choice Movie Awards!

Mal acabou o People's Choice Awards 2012 e já rolou, na noite desta quinta-feira (13), o Critics Choice Movie Awards 2012, em Hollywood! Várias celebs passaram pelo tapete vermelho do evento e arrasaram nos looks!


Emma Stone

Emma Stone apostou em um vestido verde longo acinturado e decotado! Aliás, essa cor combina muito com a diva, né? No make, ela arrasou com sombra azul metálica nas pálpebras e puxado em direção ao fim da sobrancelha imitando um traço de delineador. Olhar poderoso!


Elizabeth Olsen

Para as meninas que gostam de amarelo, mas não têm costume de usar, fiquem ligadas nesse look da Elizabeth Olsen. A atriz ficou linda com um modelo todo bordado na cor amarela com detalhes em branco. Quero esse vestido para ontem!


Chloe Moretz

Já Chloe Moretz apostou em um vestido preto de mangas bem comportado, mas um pouco pesado para a atriz, não é verdade? No make, um look bem discreto com rímel, delineador e gloss.


Famosas no Vh1

Evan Rachel Wood se jogou em um longo preto tomara que caia com bordado discreto e Diane Kruger ficou linda com um vestido cinza e amarelo combinado a bolsa carteira pink. Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!