quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Eu gosto de falar de amor", revela Justin em entrevista bombástica --> Own, ele é tão fofo!!

Justin Bieber mostra maturidade em entrevista para revista americana


Cada dia que passa a gente fica mais orgulhosa de Justin Bieber. O cantor é um ótimo cidadão e está sempre ajudando a quem precisa, é o namorado que toda menina gostaria de ter, não nega atenção e carinho aos fãs e não se cansa de trabalhar pesado para lançar novos sucessos.


Desta vez nosso orgulho é pela maturidade de Justin. O astro teen deu uma entrevista para a revista V Magazine (olha só as fotos dele para a publicação. GATO!!!) e falou sobre a carreira e os planos para o futuro. "Eu não vou me tornar o que as pessoas querem que eu seja ou começar a sair e deixar as pessoas me verem com álcool. Quero fazer tudo no meu tempo. Eu não quero começar a cantar sobre sexo e drogas. Eu gosto de falar de amor. Talvez eu fale mais sobre fazer amor quando eu ficar mais velho. Mas quero ser respeitado por todos.", contou nosso queridinho.


Justin também deixou claro que já está bem grandinho. "As pessoas precisam saber que eu não sou mais uma criança. Ainda não sou adulto, continuo aprendendo", esclareceu o astro teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários!!
Seu comentário é muito importante para o Blog, para eu poder melhorá-lo a cada dia!
* Deixe o link do seu Blog/Site para que eu possa visitá-lo, retribuir o comentário e segui-lo!
* Critiquem( criticas construtivas ), deixem suas opiniões e sugestões!
* Comente e deixem a Blogueira aqui feliz, e se gostar do meu Blog, siga!! :)
Bjoos Isah!!
Thanks!!