terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Justin Bieber nunca acreditou em Papai Noel

Justin Bieber nunca acreditou em Papai Noel


Justin Bieber teve uma infância um pouco diferente. Ao contrário das outras crianças que sonhavam com os presentes que o Papai Noel iria trazer, Justin já sabia que o bom velhinho não existia. O cantor contou que sua mãe não queria iludir ele e contou a verdade logo de cara. "Ela pensava que se eu crescesse achando que o Papai Noel existia e depois descobrisse que era mentira, iria parecer que ela estava mentindo para mim. Quando ela fosse me falar sobre Deus, talvez eu não acreditasse nela.", explicou o cantor.
Mesmo sem passar a meia-noite esperando os presentes do Papai Noel, Justin Bieber contou que oNatal é uma data muito especial para ele. Neste ano ele vai comemorar ao lado de toda sua família no Canadá. "No dia do Natal eu sempre estou com meu pai e, agora, com meu irmão pequeno e minha irmã pequena, é muito divertido.", contou Justin.