terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Britney Spears: evolução de estilo e os melhores looks da cantora!

A Atrê selecionou os melhores looks de Britney Spears desde 1998 até os dias de hoje! Se liga nesta evolução de estilo e escolha o look que você mais gosta!

Britney Spears arrasa quando o assunto é estilo! A cantora abusa de looks glamourosos e modernos nos shows e no tapete vermelho! Mas o estilo de Britney não é mais o mesmo desde que a gata estourou como cantora pop em 1998Brit trocou o estilo menininha pelo look mulherão. A Atrê fez uma evolução do estilo de Britney Spears, desde os anos iniciais dacarreira pop até os dias de hoje! Relembre os melhores looks da diva e inspire-se! =D
Estilo de Britney Spears

1998 à 1999: Britney Spears- look colegial









Em 1998, Britney Spears estourou nas paradas de sucesso com o single Baby One More Time, que é uma das músicas mais pedidas pelos fãs ainda hoje! Naquela época, Britney tinha um estilo colegial bem menina com muita barriga de forablusinhas justastopscalças grudadinhas eminishorts. Aquela barriga chapada era o sonho de toda garota que curtia Brit na época, vai! =P
Estilo de Britney Spears

2000 à 2004: Britney Spears- look sexy










Após lançar o segundo álbum, Oops!...I Did It Again, Britney adota um estilo mais ousado tanto nos looks como nas coreografias dos shows! Dá pra perceber que a garota romântica e delicadacomeça a dar lugar a uma mulher mais madura e sexy Britney começa a usar looks maissensuais com decotes e que deixem a barriga e as pernas à mostra!Após terminar o namoro comJustin TimberlakeBrit lança o single Everytime, que faz muuuuito sucesso na época. 
Estilo de Britney Spears

2005 à 2007: Britney Spears- look rebelde









Entre estes anos, Britney passa por muitas transformações físicas e psicológicas. Em 2005Britarrasa com o lançamento da coletânea Greatest HitsMy Prerogative. Mas logo em 2006, acantora se separa do maridoKevin Federline. Depois, chega a ganhar alguns quilinhos, perde a guarda dos filhos, raspa a cabeça e até frequenta uma clínica de reabilitação. Nesta fase, Brit usalooks bem rebeldes como vestidos mega curtosmeia-calça rasgadapeças transparentes,blusas superdecotadas e peruca pink!
Estilo de Britney Spears

2008: Britney Spears- new look










Apesar de todos os problemas que enfrentou, Brit volta com tudo em 2008! Neste ano, a cantora se apresenta no VMAs e arrasa em um vestido frente única prata PER-FEI-TO! Apesar de enfrentar problemas com a balança e ser vítima do efeito sanfona (engorda e emagrece), Brit arrasa nos looks!Vestidos justinhos e decotados são o vício da cantora pop!
Estilo de Britney Spears

2009: Britney Spears - hot pants e barriga de fora









Britney estreia a turnê Circus com looks bem sensuais com hot pants, calças justinhas ecoloridas, meia-calça, peças transparentes e tops! Neste ano, Brit ganhou o prêmio de melhor vídeo pop por Womanizer no VMAs.
Estilo de Britney Spears

2010: Britney Spears- look urbano










Britney, que não fez turnê de shows em 2010, curtiu o ano com a família! A gata, que está bem mais magra, apareceu em looks bem urbanos com vestidinhos fofos, blusinhas floridas, camisas xadrezcalça jeans shorts curtinhos. Dá pra perceber uma Britney bem mais madura e preocupada com o estilo, né? Ela ainda foi flagrada diversas vezes com um copo de Starbucks na mão. Vício bom, né?
Estilo de Britney Spears

2011: Britney Spears- look moderno










Britney Spears estreou o ano na turnê Femme Fatale com looks repletos de muuuuito brilho! Acantora também apostou em vestidos clássicos para comparecer a eventos! Pouco linda, né?!